sábado, 7 de julho de 2012

Bolsa de mão, carteiras e clutches: como usar

As clutches, bolsa carteira, birking e bowling bags estão com tudo. Veja como combinar com suas roupas e onde usar cada tipo de bolsa de mão!



Texto Rachel Grossman / Fotos: Danilo Tanaka (still), Edição de moda: Cristian Heverson e Produção de moda: Janaina Cabral para a revista Looks mais por menos edição nº 4

Bolsinhas de mão estruturadas estão com tudo! Aposte e leve uma de cada cor.


Onde achar:
Bolsa de couro vermelho com ferragem dourada: Birô
Bolsa de couro sintético cru com zíper na parte frontal: Walmart
Bolsa marrom, de couro sintético com dois bolsos frontais: Extra Hipermercados
Bolsa de couro sintético roxo com ferragem prata: Julia Arnold

Bolsa de couro sintético preta: C&A


Fotos: Danilo Tanaka / Edição de moda: Cristian Heverson / Produção de moda: Janaina Cabral para a revista Looks mais por menos edição nº 4

Com toda essa onda de minimalismo, onde o menos é mais, a moda agora é diminuir também no tamanho da bolsa. Se você cansou da sua maxi bag invista em uma bolsa de mão estruturada, como as clutches, bolsa de mão, birking e bowling bags, e leve só o essencial de forma elegante e prática.

É comum que as mulheres queiram carregar todo o seu "guarda-roupa" dentro da bolsa toda a vez que vão sair. Mesmo não sendo a alternativa mais saudável, muitas ainda arriscam e detonam a coluna usando bolsas enormes e levando coisas desnecessárias.

Para acabar de vez com essa mania e entrar na moda, aposte em birkins e bowling bags, as bolsas estruturadas de mão. Com essas gracinhas você leva somente o necessário e não deixa o conforto e nem o visual estiloso de lado.

Esses são os modelos que apresentam alças, mas você ainda pode abusar das clutches e modelos de bolsa carteira: carregue na mão e vá para a festa.

Existem algumas que são grandes, como envelope gigante: essas fazem o estilo casual e descontraído, e podem ser usadas para dar uma volta no shopping, ir ao cinema ou passeios informais. Combinam tanto com calça pantalona e legging quanto com vestidos de babados, saia soltinha, shorts de cintura alta e saia bandage. São perfeitas para aquelas mulheres que nunca vão conseguir deixar de andar com tudo debaixo do braço. Aposte!

Dica:

Para deixar a sua bolsinha nova em folha, lave com água e sabão de glicerina (ou de coco). Deixe secar e passe cera incolor!
 
 

Nenhum comentário: