sábado, 13 de outubro de 2012

Bolsas Azuis.

Quando vamos comprar uma bolsa sempre pensamos, vamos na preta básica ou na marrom para as mais conservadoras. As que ousam um pouco já olham as caramelos, cinzas, etc. Mas que tal apostar na bolsa azul? Já até estou ouvindo algumas gritando: não! não! como combinar? Calma, tudo tem seu jeito.
Mas por que eu resolvi escrever sobre a bolsa azul?? Vocês perguntam mais uma vez! (Eu sei, eu leio a mente de todas.. rs.. brincadeirinha). Ontem encontrei a Luli Monteleone do Trend Tips e ela estava usando uma bolsa azul da Carmen Steffens muito linda. Aliás, ela montou a bolsa em um evento da marca. Veja a bolsa e o look que ela montou neste link aqui, ficou uma graça!!! Ainda, ela misturou o azul com o pink, não ficou demais!
Quem gosta já pode se arriscar numa produção ousada como esta, ou pode tentar um look mais básico apenas colocando uma cor no look, que no caso seria a bolsa. Veja a minha sugestão. Apenas coloquei um pouco de cor na bolsa e nos sapatos vermelhos.

Se você quer ousar, invista no tão famoso color block! Misture o azul com o vermelho, você vai ver como o resultado fica bem bacana.


Se você gostou das ideias, separei alguns modelos de bolsas em diversos tons de azul, desde o azul Klein até o mais clarinho para vocês se inspirarem e se produzirem. Que tal?
Para começar, escolhi duas bolsas no tom azul celeste. Ambas são da Rafitthy.

Se você quer um tom de azul mais forte, veja esta duas, a primeira também da Rafitthy e a segunda da Lara Costa:

Finalizando com um tom de azul mais claro, escolhi a da Chenson e da Guess.

Como vocês notaram, tem modelo para toda e qualquer ocasião, sem contar os tamanhos que vão desde a bolsa grande até a pequena. Agora é só escolher a sua!

Nenhum comentário: