sábado, 13 de outubro de 2012

Clutchs para festa


Este fim de semana fui a um casamento, e como para toda festa tive que pensar na roupa e acessórios. O legal é que a noiva colocou no convite o traje para a festa e isto facilita e muito na hora de escolher o look (preciso fazer uma série de artigos sobre dress code!). No convite dizia esporte fino, então, já vi que poderia usar uma bolsa pequena ou média.
Mas no próximo final de semana tenho outro casamento e como é à noite, bem já tenho que pensar em outro look e acessórios. Como a cerimônia é depois das 19h, o look tem que ser mais sofisticado e pede uma bolsa do tipo carteira ou clutch.
Há vários modelos e cores para escolher, mas se você quer investir em uma bolsa para usar sempre, prefira as de tons neutros e básicos para poder usar sempre. Geralmente é o que eu faço, compro sempre uma preta, uma com um brilho, que pode ser prateada ou dourada.
Preta é a mais fácil de ser encontrada. Você pode escolher uma com detalhe em strass para algo mais sofisticado ou uma mais simples mesmo.

Como estou pensando em ir com meu pretinho básico, acho que vou optar por uma bolsa com brilho, como esta:

Nos tons neutros podemos ter o marrom e o branco, que pode ser usado sim em um casamento, ou seja, pode usar uma bolsa branca para dar um contraste a roupa.

Nenhum comentário: