segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como usar Bolsa de Tecido


Bolsa em Tecido - Modelos e Estampas
Há alguns anos, uma nova moda surgiu: as bolsas em tecido. Românticas, charmosas e lindas, este estilo de bolsa mostrou que veio para ficar e não há mulher que não ache este estilo uma gracinha. Mas as bolsas em tecido não podem ser usadas em todas as situações e, assim como com qualquer outro tipo de bolsa, é preciso saber combinar para que o visual não fique muito “datado”.

Como Usar ?

As bolsas em tecido podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, mas é importante não exagerar no estilo artesanal. Por isso, a primeira dica de como usar a bolsa em tecido é misturar as cores e as texturas, tudo de maneira equilibrada. Como é um tipo de acessório mais informal, a bolsa em tecido é perfeita para o dia a dia e, portanto, deve ser combinada com roupas usadas todos os dias, como jeans e camiseta. Mas é possível criar um look moderno mesmo usando uma bolsa em tecido. Fica mais ousado e original e pode ser um visual perfeito.
De qualquer forma, é importante observar algumas questões e seguir algumas dicas, como observar as estampas (pode-se fazer um mix de desenhos, desde que não se caia no exagero; por isso, pode-se combinar poás com xadrez, mas poás com poás é proibido!), verificar que um visual monocromático fica perfeito com uma bolsa em tecido mais colorida, enquanto um look colorido requer uma bolsa neutra (em preto, cinza, bege, etc) e saber que, para não errar de jeito nenhum, o melhor mesmo é apostar no tradicional jeans, camiseta e bolsa em tecido.