sexta-feira, 25 de maio de 2012

As clutches do momento!!!

Depois dos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris,
a clutch se firmou como a bolsa do momento.Ganhou tiras horizontais de diferentes texturas e materiais.
O detalhe propõe não só uma nova maneira de carregá-la como também acomoda a mão – que fica sob a charmosa tira.
A new handbag se prepara para entrar na nossa wish list e passa a concorrer com os modelos envelope e pasta, hits que sucederam a minimalista pencil case. Valentino, Alberta Ferretti, Hermès, Cacharel, Badgley Mischka, Kenzo, Lacoste, Narciso Rodriguez e C’N’C Costume National apostaram na novidade. A tendência, vale dizer, chegou aos modelos médio e máxi – e aos mínis também, que quase fazem as vezes de uma carteira. E, como toda clutch que se preze, pode arrematar looks do dia à noite


           

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Customização de Bolsas!!!



As Bolsas de Tecido são uma tendência da Moda, combinam com vários estilos e looks do dia-a-dia.Para quem procura ganhar dinheiro em casa ou um lucro extra, a confecção das Bolsas em tecido é uma boa opção.
Também é um boa ideia para quem gosta de customizar e personalizar suas bolsas,criando modelos criativos e únicos.
Para isso você pode usar uma Bolsa simples, sem detalhes, e adereços como flores de fuxico,retalhos de tecidos,missangas e bordados,criando bolsas de modelos criativos,customizados e ainda ter a oportunidade de ganhar dinheiro sem sair de casa.
Veja alguns modelos e Dicas para Confecção e Customização de Bolsas de Tecido:
Bolsas De Tecido, Customização, Modelos Criativos, Ganhe Dinheiro  bolsas tecido modelos modernas 300x231
Tecidos com estampas,listras,xadrez,babados,bolinhas são um charme e completam looks do dia dia,são ótimos atrativos de venda e bom gosto.
Bolsas De Tecido, Customização, Modelos Criativos, Ganhe Dinheiro  bolsa tecido curtomizada jeans
O Jeans é uma das grandes opções para customização e costura de bolsas, além de combinarem com tudo e serem mais neutros na hora de enfeitar ou bordar. Além disso, sobreposição de tecidos como o da foto acima é lindo,um exemplo é bolinhas pequenas,com tecido liso,depois bolinhas maiores…
Bolsas De Tecido, Customização, Modelos Criativos, Ganhe Dinheiro  bolsas em tecido flor linda
As Flores estão sempre na Moda e são excelentes para enfeitar as bolsas, ou mesmo os tecidos com estampas floridas ficam uma graça e bem femininos.

Bolsas De Tecido, Customização, Modelos Criativos, Ganhe Dinheiro  bolsas tecido preta branco
As cores Preto e Branco formam um par perfeito,invista nessa conbinação,aposte em estampas,tecidos com texturas e estilos modernos.