sábado, 13 de outubro de 2012

Mochilas podem ser sociais ou esportivas,

Quando pensamos em mochilas só nos veem a cabeça a sua funcionalidade para carregar materiais escolares, notebooks, netbooks, as roupas da academia, para andar de bicicleta ou de moto. Mas nunca pensamos nelas como um acessório para usar como uma bolsa ou de forma esportiva mas elegante.
Temos vários modelos esportivos e bem transados por aí. São coloridas, com diversos recursos, cores e materiais. São tão legais que você pode usar no seu dia a dia como bolsa mesmo! Eu tinha uma de couro que era perfeita, carregava para todo o lado, ia para faculdade, saia, ela era bárbara! Funcionava super bem.
Mas há aquelas mais sociais mesmo, feitas em couro ou em outros materiais, que você percebe que são bem mais parecidas com as bolsas normais. Por isto separei alguns modelos para vocês poderem escolher qual vocês mais gostam.
As sociais: As mochilas ganham uma releitura mais sofisticada na coleção da marca Fellipe Krein, com acabamento em metais e design diferenciado, que dão o ar chique e atual. As peças são práticas, possibilitam mais movimento e acabam sendo mais versáteis na hora de carregar, com opções de uso lateral ou nas costas.


Esta da Donna Onça fica no meio termo, ela tem o design bem parecido com uma mochila tradicional mas o material é alternativo. Isto mesmo, as peças são feitas com fibras, lona ecológica, sementes e couro ecológico. Linda e ecologicamente correta:
Já as esportivas, temos várias opções. Mas tenho certeza de que vocês vão usar e muito.
A da LeSportSac ficou famosa por aparecer no filme Bruna Surfistinha. É super delicada e tenho certeza de que vai agradar principalmente as meninas.
Outras bem coloridas são as da Stod. Desenvolvida em nylon, ela é composta por dois modelos, disponíveis em cores como o preto e cinza mescladas às estampas florais, bem feminina mesmo. O grande diferencial dos produtos fica por conta do compartimento para notebook com tamanhos de 15,4″ e 14″. Para facilitar a organização, a mochila oferece ainda bolso especial para celular na alça traseira, duas aberturas, um bolso frontal e bolso com saída de fone de ouvido.

Finalizando, uma mochila fashion desenvolvida pela Maria Filó. Com uma estampa super feminina, acredito que você vai querer usar todo dia.

Nenhum comentário: