quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brechó de Bolsas na Internet


Quantas bolsas nós temos no armário? E quantas nós efetivamente usamos? Sim, imagino que você, assim como eu, tenha algumas delas que comprou e por esse ou aquele motivo não usa mais. Muitas vezes essas bolsas são novas e custaram caro. O que fazer com elas?
Foi pensando nisso que três amigas montaram o, que vende, entre outros itens, bolsas usadas, mas em ótimo estado de conservação, todas originais.
O carro chefe do Desapego Chic são as bolsas e elas contaram que uma das vendas que mais as surpreendeu foi a de uma bolsa Coffer, da MiuMiu.
brecho desapego chic comquebolsa brechó de bolsas na internet
Quando elas colocaram a bolsa à venda no site, receberam mais de 200 e-mails de pessoas querendo comprá-la e contaram para o comquebolsa que foi uma loucura administrar quem ficaria com a Coffer. A solução foi vendê-la para quem primeiro mandou o e-mail. Muitas amigas ficaram chateadas, mas as meninas colocaram o profissionalismo em primeiro lugar e a bolsa foi vendida para uma cliente do Rio de Janeiro.
O brechó virtual Desapego Chic prova que é possível, com criatividade, ter boas ideias de novos negócios. E é também mais uma possibilidade para quem sonha com uma bolsa com nome.

Nenhum comentário: