sábado, 13 de outubro de 2012

Bolsas para todos os gostos.

Acho que me empolguei com o Dia das Mães! Não.. não estou pedindo nada, porque nem mãe eu sou (ainda). Acho que são coisas que eu adoraria dar para a minha (caso eu pudesse comprar tudo). Mas, como não posso dar todas as bolsas do mundo para ela, resolvi dar algumas dicas para você presentear a sua. Agora é só escolher a que você gostar mais!

Esta primeira sugestão é para mãe executiva. É ideal também para um mãe que necessita de uma bolsa própria para trabalhar. Tem um design elegante, com bolsos externos e compartimento para notebook. Sem contar que os modelos tem a opção de alça a tira colo. Ultra prática. Look: Stod.

Agora para um mãe clássica, a sugestão são estas duas bolsas da Ana Hickmann, que proporcionam um visual elegante e chique.


Se sua mãe gosta de uma bolsa com cores diferentes, veja estas sugestões. Ideal para as mães modernas. Look: bolsas Ana Hickmann.

Para uma mãe contemporânea e despojada, nada melhor do que o jeans, já que ele é verseatil e ganha destaque com estas bolsas da Guess handbags. O material base é o jacquard em índigo macio, e os modelos possuem minúcias em couro sintético e efeitos diferenciados, como a ferragem em ouro claro e rebites que dão um toque vintage. O forro em algodão é decorado com o G triplo e as opções de cores incluem o preto e o azul.

A última opção é para aquela mãe que acabou de ter seu bebê mas não quer perder o estilo ao carregar as coisinhas do seu herdeiro. Por isto, a Kippling criou a Heaven Baby, uma bolsa moderna e perfeita para carregar tudo o que um bebê precisa. Ela ainda possui trocador emborrachado, alça extra para uso na transversal e organizadores interno para fraldas e mamadeiras.

Nenhum comentário: